[#2] Basso

Set que mostra um pouco do que tenho tocado e ouvido, depois de muita pesquisa em cima dessa linha de PsyTrance mais diurno, apresento a vocês meu mais novo set: FLOATING IN PSYTRANCE MORNING!

Aumente o volume e boa viagem!

Basso

Acadêmico do curso de Música e Tecnologia da UFSM, teve seu primeiro contato com a música aos 11 anos quando começou a tocar guitarra e estudar teoria musical.
Com apenas 18 anos, Basso já se apresentou em alguns dos principais eventos Trance da região como: Festival Trancedelic, Festival Equilibrio, Shiva Festival, FullBeats, Domingueira 4Beats, Lost Festival, Espiral Trance, PVT Da Galera, Pachamama, Boombeats, Trip Field, Sounds in da Sitio, Oriental Open Air, Orakulum, Flow e muitos outros.
Seus Sets são compostos por melodias psicodélicas e basslines agressivos, variam dos 140 BPMs até os 148, podendo fazer belas transições do Progressive ao PsyTrance e vice versa.
Criador do projeto Universal Shaman e representando do núcleo de artistas Phantom e Espiral, Basso vem mostrando evolução em suas produções autorais enquanto desenvolve seu projeto Live.

Gostou? Compartilhe.

Comentários

Veja também

Translate »